Dicas da Thatynha: Chef alagoano ganha espaço decorado em sua homenagem

Chef alagoano ganha espaço decorado em sua homenagem

Quem aí ama decor?
O Palato Casa está com um projeto bem incrível que, além de reunir as belezas de decoração que nos enlouquecem, ainda convidou arquitetos para montarem ambientes homenageando pessoas que, de alguma forma, levam o nome de Alagoas por aí a fora. 


Neste mês de agosto, o “Espaço Decorando Palato”, mostra permanente de decoração da rede de supermercados, vai receber uma proposta de ambiente criado pela arquiteta Carolina Mota, que teve como inspiração o chef de cozinha Wanderson Medeiros.



Como ponto de partida para o projeto, Carolina conta que pensou em num local que unisse lazer, gastronomia e entretenimento, ideal para descansar ou receber amigos. “O espaço tem uma área de estar e um lounge para as horas de relaxamento”, diz a arquiteta, acrescentando que há uma grande mesa e outras de apoio, que podem servir tanto para grandes eventos quanto para encontros mais íntimos. “Assim, temos um lugar versátil alegre e dinâmico, onde o chef recebe seus amigos em casa e os faz sentir-se em casa”, explica.

Vocês podem conferir tudo, no Palato Casa, localizado no 2º piso do Palato Farol.




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!