Dicas da Thatynha: Testei e amei: Óleo Extraordinário Elseve Nutrição Intensa

Testei e amei: Óleo Extraordinário Elseve Nutrição Intensa

Eu sou uma eterna apaixonada pela linha Óleo Extraordinário da Elseve. Usei a versão original até a ultima gota e quando vi que estava acabando, fui logo repor o estoque. 
Como a marca lançou mais versões dos Óleos (mostrei AQUI), resolvi comprar a Nutrição Intensa para testar e não deu outra, me apaixonei!


A embalagem é quase a mesma da versão "original", o que muda são as cores e descrição do produto (adorei esse detalhe, da para identificar melhor nas prateleiras, afinal cada tipo tem uma cor diferente).


O Óleo Extraordinário Nutrição Intensa, é indicado  para cabelos ressecados.
Tem ação condicionante, nutre e da brilho nos fios. O cheiro? MARAVILHOSO!  


O sistema com pump acaba facilitando muito na hora de usar. Eu geralmente coloco de 1 a 2 pumps (do meio pra ponta dos fios), uso muito como reparador de pontas, com o cabelo ainda umido ou já seco mesmo. 

Segundo a marca, você também pode usa-lo como um tratamento antes de lavar os fios. Funciona assim: Coloque de 3 a 4 pumps e espalhe em todo o cabelo. Espere +- 1 hora e depois lave normalmente com shampoo e condicionador de sua preferência.
Outra maneira de usa-lo, é antes da escova, ele protege os fios contra o ressecamento (protetor térmico).


Apesar de na embalagem ele parecer ter cor, o produto é totalmente transparente.

Esse tem sido o meu queridinho do momento. O bom é que ele é super fácil de encontrar  em farmácias, lojas de cosméticos e até supermercados.
Paguei R$30,99 no meu e já aviso, rende MUITO e vale cada centavo.





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!