Dicas da Thatynha: Água Micelar: Comparando Bioderma x Loreal

Água Micelar: Comparando Bioderma x Loreal

Você já ouviu falar de Água Micelar? 



Um único produto que dispensa o demaquilante e o tônico, e promete uma pele mais bonita e saudável. Ainda é novidade no Brasil, mas já faz muito sucesso entre as mulheres francesas. É muito suave, mas tem o poder de limpar a pele, respeitando seu equilíbrio fisiológico.
A grande vantagem da água micelar é que ela remove impurezas – inclusive a maquiagem – sem agredir ou irritar. E como suas fórmulas, em geral, são isentas de álcool e agentes químicos como parabenos e conservantes, é muito indicada para peles sensíveis. Para quem tem a pele oleosa, é uma santa solução, pois, ao contrário dos demaquilantes comuns, a água micelar não causa acne.
Outra das muitas vantagens da água micelar é a praticidade. Como ela tem agentes calmantes e não precisa ser removida da pele, é possível abrir mão do tônico diário. A rotina de beleza que inclui limpeza, tonificação e hidratação é reduzida para um ritual muito mais prático.

Fonte: site Bolsa de Mulher

Eu já havia usado a da Bioderma, uma das marcas mais conhecidas de Água Micelar e recentemente, a Loreal também lançou a sua versão (falei sobre ela AQUI).
Como as duas tem basicamente a mesma função, para tirar as dúvidas e comparar as duas marcas, resolvi fazer um vídeo com um tira-teima.
Vamos conferir? É só dar o play no vídeo abaixo

E aí, o que acharam?
Deixe suas dúvidas aqui nos comentários!!





Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!