Dicas da Thatynha: Burguer Fest no Quintal Food Park

Burguer Fest no Quintal Food Park

O calendário gastronômico de Maceió ganhará a primeira edição do “Burger Fest”, realizado pelo O Quintal Food Park  com data agendada para os dias 10 a 15 de maio, na Ponta Verde.

O festival com entrada gratuita que tem como principal objetivo vender diferentes e inusitados tipos de hambúrgueres, contará com a participação de todos os food trucks e food bikes do O Quintal.
A ideia é que cada truck ou bike, independente do que vendem, criem uma receita especial para o festival, buscando criatividade para surpreender os visitantes. Os trucks já especializados em hambúrgueres, como o The Black Beef, serão criadas novas receitas para agradar os mais diversificados paladares.

“Os festivais gastronômicos são ótimas opções para movimentar a economia local, assim como trazer um momento de diversão e descontração para a nossa cidade. O Burger Fest é apenas um dos vários eventos que vamos realizar no O Quintal Food Park, além de grandes novidades que estão para inaugurar em breve”, conta o idealizador do projeto, Marcelo Braga. 

Estão entre os participantes a Tmaki ExpressThe Black BeefPaleta ArretadaFour DogsEspaço do Brigadeiro,Tá Massa PizzaLos SánchezPequeno Açúcar, entre outros.

E só pra ter um gostinho, confira algumas das delícias que estarão por lá:


Hamburguer de sushi

Hamburguer de brownie



Hamburguer de churros


Não tô sabendo lidar com isso...

Serviço:

I Burger Fest - O Quintal Food Park

Esquina da Av. Dr. José Sampaio Luz com a Rua Carlos Tenório (em frente ao Restaurante Caruaru) Ponta Verde – Maceió
Data: De 10 a 15 de maio
Horário de funcionamento: de terça a quinta e no domingo das 17h às 23h, sexta e sábado das 17h às 00h. 
Entrada gratuita.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!