Dicas da Thatynha: Netflix: Minhas séries favoritas #1

Netflix: Minhas séries favoritas #1

Sim, eu sou uma viciadinha em séries. Confesso que assim como os filmes, quanto mais realista melhor. Se for baseado em fatos reais então... manda ver!


O Netflix é a plataforma que uso para ver filmes e séries.
Hoje vou indicar algumas que assisti/assisto.
Vamos lá?


Grey's Anatomy


"Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio-piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho."

Essa é o meu xodó do momento. A série já tem 10 anos que está no ar e a cada episódio é uma emoção diferente, guenta coração!!! Uma das séries que mais me envolvi, chorei. Atualmente estou na 7ª temporada (a série está na 12ª).

Bloodline


"Bloodline conta a história de uma família de quatro irmãos adultos que mora em Florida Keys. Embora muito unidos, os segredos e as cicatrizes que eles guardam serão revelados quando o quinto irmão, a 'ovelha negra da família', retorna para casa."
Mais uma queridinha. Um drama familiar bem envolvente, daquele que tem cenas de tirar o fôlego de tanto suspense. A segunda temporada chega dia 27 de maio ao Netflix.


Narcos



"A trama gira em torno do traficante colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura), retratando a história de ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo."
Assisti 2x a primeira temporada kkkkk e estou aguardando ansiosíssima a segunda.

Breaking Bad


"O drama narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos."
Amo amo amo amo. Assisti todinha em 1 mês e tô querendo até repetir.

Bem, essas são as primeiras que indicarei por aqui e logo logo volto com mais.
E vocês, estão assistindo o que no momento? Deixem suas dicas nos comentários! 

Fonte das sinopses: Adoro Cinema e site Minha Série



Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. Thatyyyyynha!!

    Qual foi o creme da alfaparf que você usou? Que no snap já tinha expirado 😱😱😱

    E faz mais post para cabelos... Beijos sistema ❤

    ResponderExcluir
  2. Não ando assistindo nada! Só os novos episódios de GoT mas não assisti os primeiros... o que adianta? ¬¬
    A última que assisti inteira foi Breaking Bad.
    Queria muito assistir o Grey's Anatomy (adoro séries médicas assim - amava E.R.) mas antes preciso terminar de assistir "The Black List", retomar a "Once Upon a Time" e "Mr Robot"! rs
    Nossa... também não terminei a "The better Call Saul" :O
    Que vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Faltou the following!!!

    ResponderExcluir
  4. No momento to assistindo Supernatural e Orphan Black, as duas são muito boas e viciantes!!

    ResponderExcluir

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!