Dicas da Thatynha: Aplicativos para ouvir música em qualquer lugar!

Aplicativos para ouvir música em qualquer lugar!

Alguém mais é viciado em música
Quando entro no carro, a primeira coisa que faço é ligar o rádio e em casa estou sempre com algo tocando no celular.


Eu não vivo sem e por isso mesmo tenho vários apps de música. Hoje vou indicar 4 que uso bastante e adoro.

Superplayer


Esse app é bem legal. Ele tem várias playlists de música, que são separadas por estilo musical ou pelo momento.
Para ouvi-las, você precisa estar conectado à internet.

Spotify


Um dos mais conhecidos apps de streaming, Spotify tem uma galeria imensa de músicas, tanto nacionais quanto internacionais. A versão free não permite ouvir músicas offline, porém você pode assinar o app (acho que custa R$16/mês) e ter essa e outras vantagens.
Tem várias playlists bem legais, inclusive de artistas e famosos!

Free Music 4U


App bem legal pra quem não tem paciencia de baixar músicas do computador para o celular. Além das funções básicas de procurar sua música preferida, você também pode favorita-las e ouvir offline (sem internet).

Music Cloud - Música grátis app


Ele funciona igual ao Free Music (aliás existem vários apps do gênero). Achei o visual bem mais bonitinho, ele também pode favoritar as músicas para ouvi-las onde quiser, com ou sem internet. 
Esses apps tem um probleminha chato: muita propaganda. Vez ou outra aparecem uns pop ups na tela, mas... Quebra um galho mara.

Todos eles são GRÁTIS.

Tem mais algum aplicativo para indicar? Deixa a dica aqui noscomentários 



Comentários do facebook
5 Comentários do Blogger

5 comentários:

  1. bom dia, esses apps conseguimos ouvir sem precisar ter internet no celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, foi exatamente isso que expliquei no post. É só dar uma lidinha. Beijão

      Excluir
  2. Ótimas dicas. Uso o spotify (sem assinatura), mas odeio aquelas músicas sugeridas. Outro ponto negativo é não poder ouvir as músicas favoritas off line. Entre o "free music 4U" e o "music cloud", vc recomendaria qual? uso android. Obrigada,

    Melina.

    ResponderExcluir
  3. Melhor app/serviço de música por streaming é o Google Play Música, indiscutivelmente! Explico: além do plano individual e família, onde você paga uma mensalidade e ouve o que quiser, dentro de um acervo de mais de 30 milhões de músicas, há o mais legal: você pode subir até 50 músicas pra nuvem do serviço, que automaticamente adiciona tags e capas dos álbuns. Você sincroniza em todos os seus dispositivos e ainda pode baixar como cache no smartphone pra ouvir offline. Eu recomendo fortemente que vocês conheçam, pois não vejo muita vantagem assinar um plano do Deezer, Spotfy, ou mesmo do Google, ter um acervo gigantesco ao dispor, e não curtir nem 1% dele. E se você sobe músicas qlde CDs ou MP3 que você já tem, lógico que são músicas do seu gosto. Eu tinha bastante coisa em CDs originais e CDs e DVDs de mp3. Estou me aproximando de 8 mil músicas

    ResponderExcluir

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!