Dicas da Thatynha: Truques de maquiagem que todo mundo precisa saber

Truques de maquiagem que todo mundo precisa saber

A maquiagem é um aliado da mulher, mas pode se transformar num vilão, quando não aplicada da maneira correta.
E que tal alguns truques para ressaltar suas melhores características naturalmente e sem erros?


- É importante aplicar o blush de acordo com o seu rosto para, além de dar cor, ressaltar os contornos e definir os ossos da face. A maneira como você aplica seu blush pode acentuar suas melhores características e também suavizar aquelas que não são tão favoráveis.
- Para tornar seus lábios mais vermelhos, basta esfregá-los com uma escova de dentes infantil e macia, o que irá causar uma esfoliação. Para ajudar no resultado, você pode usar açúcar ou óleo de coco antes de esfregar.
- Invista em um lápis branco para este truque simples: em vez de utilizar lápis preto na marca d'água de seu olho, passe um lápis branco para criar a ilusão de um olho maior.
Para deixar seus lábios maiores, utilize lápis para delinear os lábios com formato maior que o contorno original deles e preencha com um gloss ou batom.
- Movimento de dentro para fora é o mais indicado para conquistar uma pele perfeita.
- Quem tem lábios finos e quer dar um pouco mais de destaque a eles, pode abusar do gloss. O brilho e cores claras aumentam o volume da boca, por isso, aposte no salmão, dourado, bege e cor de boca.
- Para disfarçar olhos caídos, aplique sombras escuras rente à raiz dos cílios, dando ênfase no canto externo dos olhos. Tons ideais: preto, marrom, verde-escuro e azul-petróleo. E dispense o lápis nos cílios inferiores.
Os lápis para sobrancelha, em geral, dão um aspecto natural e bonito à sobrancelha se usados com leveza, não carregue muito na aplicação.

Gostaram das dicas?



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!