Dicas da Thatynha: Como aplicar cílios postiços

Como aplicar cílios postiços

O efeito é apaixonante, mas a hora da aplicação é um verdadeiro desafio para quem ainda não se aventurou pelo mundo dos cílios postiços. Eu ando super viciadinha em cílios postiços, é aquele negócio, você acha que é dispensável, até usar a primeira vez. Eu já apliquei em casa sozinha, deu um trabalhinho na primeira vez, mas depois que pega o jeito fica fácil. Claro que é preciso calma, pois é um processo que exige cuidado, mas não é nada de outro mundo.


Tem alguns truquezinhos legais que vou compartilhar com vocês.
Primeiro eu já deixo a make dos olhos pronta.
- Saber preparar os cílios antes de aplicar garante o resultado ideal
Medir os cílios nos olhos é o primeiro passo. Caso fiquem grandes, você pode corta-los (com cuidado e antes de colar nos olhos por favor)
- A aplicação
Primeiro eu passo um pouco (bem pouco) de cola no dorso da mão e coloco com cuidado na base dos cílios postiços.
Quando sente que a cola está no ponto certo (nem seca nem molhada demais), eu posiciono os cílios com uma pinça e ajeito nos olhos (na raís dos cílios naturais) com a própria pinça.  Ao invés de tentar colar ele curvado, aplico a fita de forma reta, pois como eles já vêm um pouco arredondado, vão se ajustar naturalmente ao formato dos olhos.
Para fazer o acabamento, é melhor esperar até ter certeza que a cola secou e só depois eu retoco a raiz dos cílios com delineador. Outro detalhe, eu uso a máscara de cílios para "unir" meus cílios com os postiços depois de aplicados, como acabamento final.

Vocês vão ver, com a prática se torna super fácil aplicar cílios postiços!
Qualquer dúvida deixem aqui nos comentários ok?




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!