Dicas da Thatynha: Maquiador de O Boticário visita instalações do PSCOM

Maquiador de O Boticário visita instalações do PSCOM

Vamos falar de novidades? Hoje tive o prazer de conhecer o Sadi Consati, maquiador e consultor criativo de O Boticário. Ele visitou na manhã desta sexta (02) as instalações do Pajuçara Sistema de Comunicação, e eu tive o prazer de ter uma conversa e x c l u s i v a com ele sobre a vinda a Maceió e o universo que tanto amamos, a maquiagem.


O motivo da vinda à city, é o pré-lançamento oficial de Make B. Africaníssima, coleção de primavera-verão de O Boticário. Hoje (02), às 18h30, ele comanda um talk show na praça central do Maceió Shopping para imprensa, formadores de opinião e clientes da marca.


Na visita ao PSCOM, Sadi foi entrevistado ainda pelo repórter Bruno Ventura, para o quadro “A Hora do Venenoso” e também pelos jornalistas Gernand Lopes, Márcio Freire e Fabíola Aguiar, na Rádio Pajuçara FM.




Logo mais, no Maceió Shopping, vocês terão a oportunidade de conhecer todos os detalhes da nova coleção de Make B., que eu já conheci e garanto que é MARA. Ela é composta por 9 itens de maquiagem - entre eles batons, mousses labiais e sombras - uma fragrância e duas opções de nécessaires.

Depois do pré-lançamento eu conto tudo pra vocês e compartilho os truques preciosos que aprendi com Sadi em minhas redes sociais. Segue lá pra não perder nenhuma dica Instagram @dicasdathatynha e Snap dicasdathatynha



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!