Dicas da Thatynha: Top 3: Os apps mais usados pelas blogueiras para editar fotos

Top 3: Os apps mais usados pelas blogueiras para editar fotos

Eu sou uma apaixonada e viciada em aplicativos. O meu celular tem "apenas" 155 apps, claro que eu não uso todos, mas tenho mania de baixar apps mesmo sem usa-los, pq vai que né?


Imagem: Bloguettes

Hoje em dia todo mundo está nas redes sociais, em especial o Instagram, que é uma verdadeira galeria de fotos e claro, inspirações! Existem alguns truques para deixar sua foto mais bonita, diferente e com aquele toque especial e os aplicativos são os responsáveis por 
isso. 
Existem alguns queridinhos das blogueiras e hoje vou trazer 3 dos mais usados em suas fotos do Instagram

Facetune



Sem dúvidas esse é o campeão. O app é bem completo e perfeito para ajeitar pequenos detalhes. Tirar aquela manchinha, desamassar roupa, destacar estampas e outros detalhes das fotos. Há quem use até para "emagrecer". O Facetune está disponível para IOS  e Android (valeu @paulineemarques por avisar) e é pago.

VSCOCam


Esse também é muuuuito usado, especialmente pela sua variedade de filtros grátis e também pagos. A melhor parte é que todos são editáveis, então da para ajustar luz, intensidade, cor, saturação e por aí vai. O VSCOCam está grátis para IOS e Android (com filtros pagos dentro do app)

Snapseed


Mais um pra listinha, o Snapseed é bem antigo, mas só agora está se popularizando. São inúmeras funções que podem transformar aquela foto mal tirada em uma que vai bombar no Instagram (ou outra rede sociais, claro). Sabe aquela foto mara que você tirou, mas um cantinho dela saiu muito escuro? Com o Snapseed é possível clarear determinados pontos da foto, destacar e muito mais. O app pode parecer difícil de mexer no começo, mas depois que acostuma você não fica mais sem.
O snapseed é grátis e está disponível para IOS e Android.

Esses são os "queridinhos" das blogueiras e de muitos apreciadores de boas fotos!
E você tem algum preferido? Me conta aí!! 



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!