Dicas da Thatynha: Dicas para escolher o tom e a textura ideais para a sua base

Dicas para escolher o tom e a textura ideais para a sua base

Já errou na hora de escolher o tom da base? Então leia com atenção esse post e tire suas dúvidas!!



Você sabia que aplicar a base no dorso da mão não é a forma correta de descobrir qual é a melhor opção para o seu tom de pele? Se é recomendável
usar filtro solar no rosto todos os dias, o corpo tende a ficar com uma coloração mais escura. Base deve ser testada no rosto e mais: a textura deve ser levada em conta na hora de escolher o produto. A cor que deu certo em uma base líquida, por exemplo, pode não dar certo em outra base da mesma linha.
Além de escolher o seu melhor tom de base, alguns produtos têm diferentes tipos de pigmento que se adaptam melhor às peles rosadas, neutras e amareladas. Sabe o que isso significa? Se você tem dificuldade em se bronzear e tendência a ficar com a pele avermelhada, você tem pele rosada, por isso opte por tons frios. Mas se você não se bronzeia facilmente e não tem tendência a ficar com a pele avermelhada, você tem o tom de pele neutro.
Já se você se bronzeia facilmente e tem tendência a ficar com a pele
dourada, escolha os tons quentes para a pele com fundo amarelado.
Um erro comum das mulheres na hora de identificar a base que mais combina com o tom de pele é fazer o teste do produto no pulso ou no antebraço, pois essas regiões tendem a ser mais claras que a pele do rosto. Outra dica importante para não errar é escolher a cor sob uma luz natural, para não ter uma percepção errada do efeito do produto no rosto.

Fonte: Natura



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!