Dicas da Thatynha: Como usar iluminador e contorno?

Como usar iluminador e contorno?

Desde que a musa Kim Kardashian mostrou seus truques de make, destacando o uso do iluminador e do contorno, o mundo da maquiagem nunca mais foi o mesmo!
Tem até um "bizu" mostrando todos os detalhes e onde aplicar 


Recentemente a Vult lançou uma linha de produtos Sticks com blush, iluminador e contorno que é tudo de bom. 


O formato em bastão dos produtos, facilita bastante a aplicação, pois não esfarelam e alguns deles nem precisam de pincel (basta aplicar com os dedos e dar batidinhas para espalhar).
Vamos aos detalhes de cada um:

Stick Iluminador
Possui textura cremosa e acabamento cintilante que proporciona luminosidade à pele de maneira uniforme e natural. 
Modo de usar: aplique o produto diretamente na pele, espalhando com as pontas dos dedos ou auxílio de um pincel, até obter o efeito desejado.
Dica de uso: experimente aplicar um pouco de iluminador no arco do cupido dos lábios, desta forma seu contorno ficará muito mais evidenciado. 

Stick Contorno Facial
Possui textura cremosa, de fácil aplicação e ótima fixação, é ideal para utilizar na criação de contornos faciais, especialmente para destacar as características faciais desejadas. 
Modo de usar: aplique o produto diretamente na pele, espalhando com as pontas dos dedos ou auxílio de um pincel, até obter o efeito desejado.
Dica de uso: aplique o Contorno Facial Stick logo após a preparação da pele e antes do Pó Compacto, desta forma o esfumado ficará mais homogêneo, proporcionando efeito mais natural. 

Stick Blush
Sua textura cremosa, proporciona acabamento com bastante naturalidade. Desliza facilmente sobre a pele, dando um toque de cor saudável à pele.
Modo de usar: Aplique em suaves toques, espalhando com as pontas dos dedos ou auxílio de um pincel, até obter o efeito desejado.
Dica de uso: se carregou demais na aplicação do seu Blush Stick não se preocupe, basta pegar um pincel de cerdas densas/firmes e suavizar com movimentos circulares até atingir a tonalidade desejada.
O lançamento já está disponível e os preços variam entre 



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!