Dicas da Thatynha: 3 aplicativos que irão te ajudar na escolha do Look do Dia

3 aplicativos que irão te ajudar na escolha do Look do Dia

Escolher o "look do dia" não é tarefa fácil para muitos de nós. Eu confesso que tem dias que estou suuuper inspirada, já em outros, preciso recorrer a algumas ajudinhas. 




Os aplicativos são ótimos meios de busca, inspiração e até ajudam a lembrar daquelas peças que temos guardadas e nem lembramos mais. 
Hoje vou falar de 3 que eu adoro, vamos lá:

Chicisimo


Pra mim um dos melhores aplicativos de inspiração de looks. Ele tem várias imagens de meninas do mundo inteiro, com diversos tipos de looks. O melhor é que você pode montar seu álbum com looks, além de poder pesquisar através uma peça chave (exemplifiquei na imagem o short preto) e muito mais! 

Color Wheel


Não sabe se a cor daquele vestidinho vai combinar com a sobreposição? Ou se a cor da blusa combina com a cor da saia? O Color Wheel te ajuda nessa. O app traz as cores complementares, o triade e as analogicas bem explicadinho para você ver o que combina com o que.
Da pra brincar bastante e fazer 1001 combinações com as peças do seu armário. 

Pinterest 


O Pinterest é um app cheio de imagens inspiradores de vários temas e é claro que o look do dia não poderia ficar de fora! É só colocar na busca o título de sua preferência e se jogar nas inspirações. Eu amo e uso muuuuuito.

Então é isso, a dica para começarmos a semana inspirados.
Me contem o que acharam 



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!