Dicas da Thatynha: Como viajar pagando pouco

Como viajar pagando pouco

Viajar é tudo de bom! Conhecer novas culturas, cidades, pessoas... mesmo que seja para a cidade vizinha, só em sair de casa e saber aproveitar aqueles momentos, já é bom!
Mas, sabemos que nem sempre é tão fácil assim, ainda mais em se tratando do financeiro.
Por isso, esse post de hoje é bem valioso para quem pretende viajar gastando menos que o habitual. Se tivermos paciência e pesquisarmos, da pra encontrar grandes DESCONTOS em passagens e até hospedagens.



Como ter desconto em PASSAGENS AÉREAS:
Existem sites e aplicativos especializados em buscar descontos em passagens, vou listar aqui alguns que conheço e até já usei. Você pode escolher entre comprar as passagens pelo próprio site ou você vê o desconto e vai no site da empresa aérea já buscando a data e destinos certos para o desconto.

Então anota aí os sites:
Melhores Destinos

Tem também os aplicativos:
- Decolar.com
- SkyScanner (esse é bem legal, você pode colocar avisos e quando a passagem tiver mais barata que a última busca, ele te avisa)

Uma dica bem importante, as vezes as passagens muito baratas escondem detalhes como, escalas muito longas e/ou loucas. Então preste bem atenção.

Para HOSPEDAGEM  pagando barato, existem diversos sites e aplicativos. Vou listar aqui alguns pra vocês:
- Booking.com:  (usando o código THATYN16 você ganha R$50 de desconto na primeira hospedagem). Ele lista hoteis no destino e datas que você escolher. 
- Airbnb:  tem vários apartamentos para alugar em todas as partes do mundo. É uma boa pq dependendo, da para economizar mais do que ficando hotéis. GANHE R$130 convertido em hospedagem se cadastrando através do link https://abnb.me/e/xwjAfObMb0 
- Trivago: para hoteis com hospedagem mais em conta

Algumas DICAS essenciais:
Procure com antecedência as passagens e hospedagens, assim a chance de descontos maiores aumenta.
Pesquise MUITO antes de comprar sua passagem, as vezes os preços oscilam bastante e se puder, tenha uma media de valor, assim vai saber se está economizando e se aquele preço que você encontrou realmente vale a pena.
Sobre hospedagens. Na cidade que você vai, pesquise os bairros e veja hoteis centrais, que fiquem perto dos pontos em que você tem interesse em visitar. Assim você economiza no transporte local. 

Pesquise também com amigos, blogs especializados e pela internet sobre programações, pontos turísticos, shows e outras coisas mais que te interessem. Faça o roteiro para não perder nem um minuto de viagem com imprevistos ou coisas mal planejadas. 

E por enquanto é isso. Qualquer novidade volto pra contar ta?
Boa viagem!!! 











Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!