Dicas da Thatynha: Como enviar arquivos pesados por e-mail

Como enviar arquivos pesados por e-mail

Esses dias gravei alguna vídeos bem legais para minhas matérias no programa Mais Estilo, daí quando fui enviar p/ produção por e-mail, quem disse que ia? 
Como os arquivos de vídeo tem muitos mb, não consegue enviar. Foi aí que o Tom, editor maravilhoso me deu a Luz: We Transfer


WeTransfer é uma solução cloud computing que ajuda na difícil tarefa de transferir arquivos pesados. É uma plataforma de transferência online, ou seja, basicamente você envia o arquivo para ele fazer o difícil trabalho de entregar no destinatário ou nos destinatários. 
Em sua versão gratuita (a que usei), o usuário que quiser transferir arquivos não precisa fazer qualquer cadastro para utiliza-lo, e pode enviar arquivos com tamanho de até 2GB (não há limite de uso por dia, enviei quantas vezes quiser) para até 20 endereços de e-mail diferentes! Muito legal, não é?  O arquivo enviado na versão gratuita fica nos servidores da empresa por cerca de 15 dias (mas é claro que quando vc receber o arquivo por e-mail e salva-lo em seu pc, ele não apaga de lá) e depois é automaticamente apagado (dos servidores). Fonte TechTudo


O We Transfer por ser acessado através do site wetransfer.com ou app (disponível  para IOS e Android). E não tem segredo para usa-lo:

    

No meu caso, usei para transferir arquivos do meu iPhone. Abri o app, selecionei os arquivos que queria enviar, add o e-mail meu e do destinatário e pronto, foi só aguardar. É importante lembrar que, enquanto os arquivos são  enviados, o app não pode ser fechado. Caso isso aconteça, a transferência será pausada e é só abrir novamente o app e clicar em "continue".
Pra mim foi a solução hahaha, por isso mesmo vim correndo contar pra vocês.






Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!