Dicas da Thatynha: Truque para fixar lápis preto nos olhos

Truque para fixar lápis preto nos olhos

Eu tenho um sério probleminha: lacrimejo demais. Por isso lápis de olhos são um caso sério e quando encontro um que não escorra, vira meu caso de amor (o Kajal da Maybelline e o da Toque de Natureza são meus preferidos).


Mas, tem um truquezinho que ajuda e MUITO na hora da fixação do lápis nos olhos: usar um cotonete ou palito de laranjeira com ponta de algodão para "secar" a linha d'água. O ideal é manter o olhar para cima e secar de forma bem leve e sutil, para que não machuque os olhos. Depois, ainda nessa posição, passe o lápis de olho normalmente. Com a linha d'água seca é mais garantido que o produto transfira todos os pigmentos e fique bem consolidado, além de evitar que o produto derreta ao decorrer do dia.
Truque também pode ser feito antes de aplicar outros produtos
Quem escolhe o lápis de olhos preto para contornar os olhos vai garantir um look mais sedutor, mas o produto também é capaz de criar uma produção mais discreta. Para isso, vale apostar no traço simples como protagonista da make. Porém, a dica de "secar" a linha d'água não fica restrita ao lápis de olho preto, e também pode ser praticada antes da aplicação de outros produtos, como a sombra que vai esfumar a região, por exemplo. Já a make feita com lápis de olho branco ou nude vai dar impressão de olhos maiores e mais brilhantes, e o truque também funcionará perfeitamente, já que o pigmento é claro e mais sutil.

Fonte: site Tudo Sobre Make

Gostaram da dica? Eu achei o máximo e claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês! 



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!