Dicas da Thatynha: Meus TOP 10 - Maquiagem

Meus TOP 10 - Maquiagem

Olá!!!!
Acreditam que antigamente (há uns 4 ou 5 anos atras) eu não estava nem aí pra maquiagem?
Tipo, nem um pó eu passava hahaha
Graças a Deus me alertei pra vida e hoje fico de olho nos lançamentos (de preferência mais acessíveis, ainda acho desnecessário gastar demais apenas com a etiqueta, a não ser que seja realmente bom).
Hoje resolvi trazer os meus 10 itens preferidos pra vocês, eu ADORO esse tipo de post.
Acho que ajuda bastante a pegar dicas de produtos, saber opiniões distintas e ver se vale a pena investir.
Vamos lá?


1- Pincél para blush, réplica da MAC. Postei o kit completo AQUI, Ele é bem fofinho, espalha e esfuma super bem o blush.
2- Caneta Delineadora Duda Molinos. Não sou expert em delineado, aliás até hoje quero aprender o gatinho hahaha Essas canetas facilitam DEMAIS a vida. Fora que essa é super pigmentada
3- BB Cream Loreal. Já falo dele me lamentando, pois é MARAVILHOSO mas infelizmente não vende aqui no Brasil. Ele é bem engraçado, o liquido é branco, mas tem umas bolinhas que quando você passa na pele, elas estouram e dão o tom ideal. Eu amo amo amo, segura bem a oleosidade e cobre manchinhas. CLARO que não é uma base, mas para o dia dia ele serve demais pra mim!
4- Corretivo Flash Iluminador O Boticário - Quando comprei (paguei 50 Dilmas) meio que me arrependi... até usar com mais frequência e perceber o quanto ele é BOM. Cobre super bem as olheiras e é muito sequinho, não fica melecado e não craquela
5- Blush Vult, cor 03. Lindo lindo lindo e bem pigmentado <3
6- ColorTattoo Maybelline, cor Inked In Pink. Mais um produtinho que eu choro pq não vende aqui no Brasil. As sombras ColorTattoo são sombras cremosas que se usam tanto sozinhas, como para sabe de sombras. Essa cor é linda, um rosadinho com uma leve (bem leve) cintilância. Adoro para dar um toque especial na make do dia dia.
7- Pincel para pó Macrilan. Sou uma fã dos pinceis Macrilan, qualidade ótima e a maioria não passa dos R$10,00. Esse é bem fofinho.
8- Pó Pure MakeUp Maybelline. Maravilhoooooooso, segura super bem a oleosidade.
9- Rímel One by One da Maybelline. Sou apaixonada por esse rimel, separa super bem os cílios e dá um efeito lindo.
10- Pincel para Esfumar, réplica da MAC. mais um que veio no meu kit BBB que mostrei AQUI. Fofinho e ótimo para esfumar a sombra.

Bom é isso.... esses são os itens indispensáveis na minha caixinha de maquiagem.




Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Adorei seus favoritos! Pena que tive de cancelar meu cartão internacional (estava me acabando no ebay), mas msm assim, anotei as dicas de produtod internacionais! Bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog!! Perfeito, dicas ótimas, parabéns...

    ResponderExcluir

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!