Dicas da Thatynha: #OsMelhoresDe2013 Aplicativos para editar fotos no iPhone

#OsMelhoresDe2013 Aplicativos para editar fotos no iPhone


Sem duvidas, a categoria que mais faz sucesso aqui no blog, é a de aplicativos para celulares.
Então, começar a tag #OsMelhoresDe2013, nada melhor que falar dos apps mais usados por mim, para editar fotos.



Eu amo amo amo as milhares de opções de edição para fotos, não consigo postar uma foto "crua" no Instagram... Adoro dar um toque especial.

Então segue a lista dos apps mais usados:


- A Beautiful Mess. Um dos que mais uso para adicionar desenhos e textos nas fotos, ele tem muitas opções legais, tipos de letras, molduras e palavras prontas. Ele é pago, se não me engano, custa U$0,99.
- Line Camera. Meu xodó, um app completíssimo para editar fotos. Cheio de opções de filtros, efeito bokeh (aquelas luzes fofas), letras, stickers e muito mais. Ele é Free
- PicsArt. Muitas opções de filtros e efeitos bokeh. Tem também molduras, montagem de fotos, edição de textos e por aí vai. Ele é Free.
- Flipagram. Ótima opção para fazer um "filme" com as suas fotos. Podendo adicionar textos e trilha sonora e ainda ajustar ao tempo do Instagram. App é Free
- Instasize. Ninguém merece tirar uma foto com a turma toda e na hora de postar no instagram, ter que cortar alguém. Problema acabou, com o instasize da pra colocar a foto inteira no insta. Ele é Free.
- Whitagram. Já falei dele aqui, mais um app bem legal, da para desfocar as fotos, colocar letrinhas e muito mais. Ele também é Free.
- Camera+. Sem duvidas, um dos apps queridinhos dos usuários de iPhone. Com várias opções de filtros e permite deixar sua foto TOP. Ele custa U$1,99
- Pic Jointer. Meu preferido para fazer montagem de várias fotos para postar no Instagram. Tem muitas opções de molduras. Ele é Free.
- PixlrExpress+. Mais um app que é meu xodó. Cheio de opções de filtros, efeitos, luzes. Vale super a pena baixar, ele é Free.

É isso gente, esses foram os apps que mais usei em 2013 para editar fotos e publicar no instagram.
Lembrando que, alguns desses apps estão disponíveis também para Android
Ahh e tem mais dicas na hastag #thatynhaapps, lá no Instagram.
Aliás, já estão seguindo o blog? Segue lá @dicasdathatynha







Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!