Dicas da Thatynha: 10 perfis para seguir no Snapchat #1

10 perfis para seguir no Snapchat #1

Perceberam que o Snap tem participação constante aqui no blog não é? Então, é que eu sou um pooouco viciada (me sigam por lá dicasdathatynha
O segredo para aproveitar ao máximo qualquer rede social, é seguir as pessoas certas.
Tem gente que não gosta de tal rede social e a minha explicação é sempre a mesma: "Você não segue as pessoas certas". 
Mas é claro que cada um se identifica com diferentes tipos de pessoas, por isso hoje vou contar pra vocês, 10 perfis que sigo e AMO! 



Primeiro deixa eu contar meus critérios.
O Snapchat é uma rede social onde não existes coisas falsas. Não existe photoshop nem nada do tipo, é tudo "na lata", por isso que eu amo kkkkk.
Eu adoro seguir pessoas irreverentes, que mostram suas diversas situações no dia, sejam elas boas, engraçadas, inusitadas... E que postem muitos vídeos (de foto já basta o Instagram) 
Então vamos lá.

Hugo Gloss (hugogloss)


Pra mim ele é o rei do Snap. Suuuper irreverente, mostra sempre as novidades (especialmente dos famosos) e comenta programas de TV de uma forma divertida.

Camila Coutinho (gestupidas)


Autora do blog Garotas Estupidas, é  "gente como a gente" e mostra detalhes do seu dia dia. Viagens, passeios e até as séries de TV. Aparece pintando o cabelo, sem make e sem frescuras.

Diego Nunes (diegocanunes)


Digital Influencer kkkk. O Diego é marido da Camila Coutinho e quem é resenheiro (engraçado e irreverente) é menos que ele! Mais um que merece o título de "Rei do Snap".

Gabriela Sales (blogricademarre)


A Gabi é blogueira (aqui da terrinha Maceió) e mais uma da série gente como a gente. Mostra seu dia dia, achadinhos e muuuuitas resenhas. Também compartilha suas viagens, ensina truques de make. Vale a pena seguir

Victor Oliveira (oliveira.v) 


Aqui é caso de amornpq sou fã desde o twitter. Victor sempre surge com um meme novo, e está por dentro de tudo. Faz os melhores vídeos do Snap e também os melhores coments.

Bruna Tavares (brutavaresppf)


Apesar de não ser tão ativa no Snap quando eu gostaria, Bruna (dona do blog Pausa para Feminices) sempre está mostrando muuitas novidades de make. É uma das maiores blogueiras do ramo do País e já lançou inúmeras coleções de make babado com a Tracta. 

Wesley Safadão (wesleysafadao7)


Por favor né? CLARO que o mozão não poderia faltar. Além de mostrar detalhes dos seus shows (já apareci num Snap dele), mostra seu dia dia com a família. Além das suas viagens pelo Brasil com a equipe. 

Fernanda Souza (eu.fesouza)


A eterna Chiquitita (me deixa kkkk) arrasa no Snap. Super irreverente, mostra seu dia dia completo. Além dos looks lindos e ainda pede ajuda aos seguidores para escolher. 

Gominho (quizila) 


Amooo Gominho e morro de rir com ele. Além das resenhas com os famosos e anônimos, ele está sempre de bem com a vida e passa uma energia muito boa.

Bruna Vieira (brunadoblog)


Blogueira, escritora, fofa, engraçada e cheia de ideias legais. A dona do blog Depois dos Quinze mostra tudo do seu dia dia no Snap e sempre está brincando com seus dogs fofos!


Esses são os 10 primeiros da série, vou voltar com mais sugestões pra vpcês!
Ahhh, deixem seus Snaps nos comentários e também mais sugestões de quem seguir! 



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Adoreeeei! Segue o rafaeluccman! Você vai aaaaamar. No estilo Victor Oliveira, só que ainda melhor! Bjoos

    ResponderExcluir

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!