Dicas da Thatynha: Free Bus turístico do Parque Shopping Maceió

Free Bus turístico do Parque Shopping Maceió

Já imaginou ir do seu hotel até o shopping, fazendo um passeio maravilhoso pela Orla de Maceió?



Isso já é possível no Parque Shopping MaceióAlém do serviço de traslado gratuito ao shopping, a ação, direcionada para os turistas, aposta no conceito de Regular Sightseeing dos veículos turísticos de Londres, cujo piso superior aberto permite apreciar a orla de Maceió a partir de um novo ângulo.

Até o dia 28 de fevereiro, o veículo percorrerá um circuito entre o shopping e 25 hotéis da orla – do Enseada, na Pajuçara, ao Matsubara, em Cruz das Almas. Serão seis saídas diárias, das 9h às 22h, com cinco opções de retorno. Com capacidade para 67 passageiros, o ônibus mede 4,4 metros de altura por 13,2 de comprimento, 50% maior do que um modelo convencional, e é equipado com capota móvel, para garantir a saída em caso de chuva, além de rampa de acesso para cadeirantes.

Dentro do Parque Shopping, outras surpresas aguardarão pelos visitantes, como o Tourist Point, estrutura de apoio com atendentes bilíngues e o espaço Eu Amo Maceió (ambos no piso L2), desenvolvido em parceria com Secretaria Municipal de Turismo, onde será possível ter acesso, a partir do dia 8 de janeiro, com todo o conforto e segurança, a uma seleção do que há de melhor no artesanato da terra e apresentações artísticas.


Não é o máximo?




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!