Dicas da Thatynha: Primeiro “food park” privado chega a Maceió em março

Primeiro “food park” privado chega a Maceió em março

A tendência da valorização da comida de rua e dos Food Parks está cada vez mais em evidência, e se tratando da gastronomia sobre rodas, Maceió não fica de fora dessa modalidade, que cresce e ganha adeptos na cidade. No dia 03 de março, a capital ganha o seu primeiro food park privado, localizado no bairro da Ponta Verde.


Com um espaço de quase 400m² planejado em um lugar aconchegante e a céu aberto, com diversas opções de comida para agradar o paladar de todos, O Quintal - Food Park pretende oferecer ao mercado um conceito de alimentação rápida, diferenciada e com responsabilidade ambiental.
Com entrada gratuita, funcionamento diário e eventos pontuais nos fins de semana, o food park irá oferecer uma variedade de comidas entre massas, sobremesas, comida regional, oriental, mexicana, entre outras, distribuídas em food trucks e food bikes.
“O intuito é que o Quintal - Food Park seja parada obrigatória dos moradores, passantes e turistas em Maceió, pois, além da boa comida, os frequentadores vão encontrar um ambiente despojado, atendimento de qualidade e uma variedade de pratos que retratam a cultura gastronômica local, regional e internacional”, ressalta Marcelo Braga, idealizador do projeto e empresário/sócio da Tmaki Express.
A praça de alimentação será dinâmica e de fácil acesso, com uma localização privilegiada no coração da Ponta Verde, e que além dos food trucks e food bikes, terá som ambiente, mesas e cadeiras, lixeiras seletivas, banheiros e Espaço Pet.
“O food park será de uma grande importância para nós empresários e também para os nossos clientes, pois, além de podermos oferecer um ambiente com total conforto, segurança e preços acessíveis, vamos tornar o local movimentado com vários projetos culturais, gastronômicos, sustentáveis e sociais, que temos ao longo desse primeiro ano de inauguração”, destaca Deco Sadigursky, também idealizador do projeto e empresário do The Black Beef.
Entre as novidades da noite de abertura estão o lançamento de diversos pratos e produtos de alguns food trucks e food bikes, além da inauguração de outros, que lançam a sua marca na mesma noite.

O Quintal – Food Park

Esquina da Av. Dr. José Sampaio Luz com a Rua Carlos Tenório (em frente ao Restaurante Caruaru) Ponta Verde – Maceió

Horário de funcionamento: de terça a quinta e aos domingos das 17h às 23h, as sextas e sábados das 17h às 00h.

Entrada gratuita



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!