Dicas da Thatynha: Forrêxito 2016

Forrêxito 2016

O público de Arapiraca e região, poderá participar de mais uma edição do Forrêxito no dia 17 de junho, às 22 horas. O evento será realizado no Levinos Hall e este ano contará com a participação dos cantores: Matheus Borba, Caio Baía, Jonas Esticado e da cantora Eliane do Forró.

O Forrêxito tornou-se marca registrada no calendário de eventos da cidade de Arapiraca. Esta é a segunda edição promovida pela empresa Farra Chique Entretenimento, que se destaca por realizar grandes eventos na região agreste. O produtor Junior Bala afirma que o público poderá desfrutar de um serviço de qualidade, assim como em todos os eventos produzidos pela empresa, e que as mudanças necessárias serão realizadas para aperfeiçoar o serviço. “Percebemos que na edição passada, o nosso público não ficou satisfeito com um setor de mesas que ocuparam parte do espaço. Desta vez não incluímos este setor, e o local ficará totalmente livre.”, conta o produtor.

Atrações:


Eliane do Forró – Conhecida como a Rainha do Forró, a cantora reuni em seu repertorio diversas músicas, interpretadas por ela e que foram sucessos do ritmo popular no nordeste anos atrás. Sem dúvidas, o forró tradicional ficará por conta dela.

Jonas Esticado – O fenômeno do Piauí, vem conquistando o público nordestino e atraindo multidões por onde passa. Uma das suas primeiras apresentações em Alagoas foi em Arapiraca, no Arraiá do Aviões.

Matheus Borba – O baiano enraizado em Alagoas, irá animar o evento com o seu forró eletrônico. Conhecido pelo sucesso “100% SOLTEIRO”, Borba vem conquistando cada vez mais o seu espaço no cenário musical.

Caio Baía - Com um repertorio bastante dançante e contagiante, o alagoano participará pela primeira vez do evento. 

A line-up do evento abrange do forró das antigas até o forró atual. Os ingressos estão disponíveis em Arapiraca e na capital de Alagoas, Maceió. Para mais informações: 82 99943- 0909.





Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!