Dicas da Thatynha: Pix, o seu novo app de fotos

Pix, o seu novo app de fotos

Recentemente a Microsoft lançou um app para iPhone, que vem dando o que falar. Quem gosta de tirar boas fotos, vai adorar essa novidade, já que o Pix promete ser uma ajuda e tanto, dizem que é melhor até que o app nativo da câmera.


Descrito como solução inteligente de câmera, o Pix foi desenvolvido para regular automaticamente os parâmetros das fotografias, entregando ao usuário imagens sem tremidos, com cores equilibradas e com exposição correta.



O Microsoft Pix usa seu sistema inteligente para rastrear rostos e garantir que pessoas fotografadas fiquem no foco. Mas é ao pressionar o botão do obturador que a “mágica” acontece. O aplicativo faz sete fotos em sequência e escolhe a melhor para lançar os ajustes automáticos. Esse processo demora alguns instantes, às vezes alguns segundos. A foto final é apresentada com as melhorias e o usuário pode ver a comparação com seu click original.
Ahh, você ainda pode cortar e adicionar filtros à foto.



E não pára por aí, quem gosta de vídeos vai adorar o PixCom função hiperlapse, ele acelera os quadros da gravação para simular o efeito timelapse. Há também um recurso que combina fotos para produzir imagens em movimento similares a Live Photos do iPhone, mas que movem apenas partes da imagem.
Fonte: Blog do iPhone

Microsoft Pix está disponível gratuitamente para IOS.




Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Menina, eu não dou conta de te acompanhar com as novidades tecnológicas!! Vc é muito antenada e eu super lerdinha!! rs....
    Mais um ótio post!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!