Dicas da Thatynha: As novidades do Snapchat #1

As novidades do Snapchat #1

Enquanto agosto não acaba (oh mês pra durar...), da tempo de fazer um monte de coisa, por isso o Snapchat aproveitou para dar uma atualizada e acrescentar várias novidades! 


Na atualização do dia 30/08, alguns novos recursos foram inclusos, vamos conferir?


 Simmm, agora podemos personalizar ainda mais o texto do Snap. Já ensinei AQUI, como deixa-lo colorido, agora podemos deixa-lo em negrito, itálico ou sublinhado. Confira o passo a passo:


Primeiro tore a foto ou faça seu vídeo e escreva o que quiser. Ao escrever, clique no "T" na parte superior da tela. O texto mudará de fonte. Se ele for grande, vai aparecer como na imagem acima, um pouco desproporcional, mas não tem problema. Com os dedos, segure a tela, faça o movimento de "zoom" (como se fosse uma tesoura) e movimente os dedos para escolher qual tamanho quer deixar o texto. 


Escolhido o tamanho, clique no texto. Aparece a opção "selecionar tudo" (o texto todo), e selecionar (apenas 1 palavra) e aí fica a seu critério. 
Selecionado, basta clicar na ultima opção, onde tem os exemplos de estilo de fonte (B negrito, I itálico e U sublinhado) e escolher qual, ou quais quer. 


Você pode selecionar mais de uma opção e "unir" os estilos. Itálico + sublinhado, ou mesmo os 3 juntos. É só ir clicando.

Nos vídeos agora dá para deixar a legenda se movimentando. É só escrever normalmente, clicar e "segura-la" na parte do vídeo que você quer. Estilo com os emojis sabe?
E não para por aí...


Outra novidade, essa eu adorei também, é que agora está mais simples usaras carinhas, as chamadas lentes. 
Para usar aqueles efeitos e filtros fofos, agora basta colocar na câmera frontal e tocar na tela. Antes tinha que identificar o rosto, as vezes não ia e era uma dificuldade. Agora um simples clique e da para usar e abusar dos efeitinhos! 

Já ia esquecendo...
Agora também da para ver os snaps de quem você quiser, sem precisar adcioná-lo. É só procurar o "busca", que fica bem acima de "Minha história"  (caso não apareça, é só "puxar" a tela p/ baixo) e digitar o snap desejado (é preciso digitar o user completo para aparecer). lembrando que da para stalkear, mas provavelmente seu user irá aparecer nas visualizações kkkkk então se liga!
Gostaram das novidades? Eu amei.
Tem mais truques e dicas sobre Snapchat AQUI.
Aproveitem para me seguir por lá (dicasdathatynha) tô sempre mostrando várias diquinhas e claro, muitos achadinhos!   




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!