Dicas da Thatynha: Como ter cílios poderosos

Como ter cílios poderosos

Eu amo cílios poderosos e por mais simples que seja a maquiagem, eles se destacam e podem dar um UP no resultado final.
Algumas dicas simples, podem fazer toda a diferença tanto na hora de escolher o rímel, quanto na hora de aplicar e assim, ter cílios volumosos e alongados, como a maioria das mulheres amam!



- O aplicador pode fazer toda a diferença
Cada pincel de aplicação exerce uma função, por isso de nada vai adiantar usar um aplicador ideal para dar volume se sua intenção é alongar os cílios. As cerdas curtas e rígidas, servem como um pente, não deixando que o produto acumule. Já as cerdas longas e cheias são indicadas para dar volume. As espaçadas e longas são ideais para quem busca cílios alongados. As arqueadas, por sua vez, são perfeitas para curvar os pelos.

- Use e abuse do preto

Esqueça o mito de que loiras não podem usar máscara de cílios preta. É justamente o contraste que vai realçar o olhar. Assim como nas roupas, o preto é básico e vai bem com todas as mulheres, independente da tonalidade da pele ou da cor dos cílios.

- Guarde as máscaras à prova d'água para ocasiões especiais
As máscaras à prova d'água são realmente indispensáveis em eventos que já sabe que irá transpirar ou chorar, como casamentos. No dia a dia, no entanto, o produto não é tão necessário. A maioria das fórmulas exige ajuda do demaquilante bifásico para serem totalmente removidas, por isso o ideal é investir em máscaras resistentes à água, que vão durar o dia todo e são removidas com mais facilidade, como com água morna.

- Aposte no poder do curvex
A engenhoca pode até dar sensação de que é difícil de manusear, mas o curvex tem o poder de deixar os cílios mais longos e o olhar mais sexy em segundos. Use-o antes de aplicar a máscara de cílios.

- Olhos mais dramáticos
A máscara de cílios para alongar deixam o olhar mais dramático e garantem uma produção mais sexy em alguns minutos. Aplique o produto nos cílios superiores e inferiores, de forma que não acumule nos fios, mantendo-os bem separadinhos.

- Olhos mais definidos
Para conseguir mais definição no olhar, aposte nos cílios mais separados. Retire o excesso de produto com uma toalha de papel e aplique uma camada nos fios. Espere secar completamente e só depois aplique a segunda, com movimentos rápidos de zigue-zague. Isso vai deixar os cílios bem separadinhos e os olhos parecendo maiores.

- Atenção para os cílios inferiores
É comum as mulheres esquecerem dos cílios inferiores na hora de aplicar a máscara, mas o detalhe é fundamental para conquistar um olho sedutor. Mas cuidado: como os fios são mais fininhos, o produto pode deixá-los empelotados. Limpe bem o aplicador antes de passar o cosmético ou opte por escovinhas específicas.
- Aposte em escovinhas para um efeito mais bonito
Para o dia a dia ainda é mais indicado apostar em fios bem separadinhos. Passe uma escovinha específica logo após a aplicação da máscara, evitando que os pelos fiquem empelotados.

Bem, agora depois de tanta dica legal, uma delas não pode ser esquecida. Não deixe de remover a máscara de cílios no final do dia. Tão importante - ou até mais - do que uma maquiagem incrível, é retirar todo o produto no final do dia. Os removedores bifásicos ajudam a tirar até mesmo as máscaras de cílios mais resistentes sem grande esforço. Assim, no outro dia você acordará com a pele mais saudável e sem parecer um panda.


E esses são meus rímeis preferidos:


Gostaram das dicas?
Fonte: site Tudo para Make



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!