Dicas da Thatynha: As novidades do IOS 10

As novidades do IOS 10

Se você é usuário de iPhone ou iPad, fique ligado. A Apple vai liberar em breve uma super atualização do seu sistema, o IOS. Ao contrário de muitas que são liberadas ao longo das semanas, essa vem com mudanças significativas, inclusive no visual do sistema. 

- Desbloqueio


Agora 'deslize para desbloquear' não vai mais funcionar. Com o iOS 10, ao deslizar a tela para a direita o usuário vai encontrar uma nova tela de notificações.

- Aplicativos Nativos



FINALMENTE a Apple vai permitir que o usuário apague apps nativos (aqueles que vem no celular e muitas vezes não usamos pra nada). Amei saber disso, pq ninguém merece tanto app que as vezes ocupa o espaço de outros bem mais úteis.

- Chamadas

O iOS 10 permitirá receber chamadas de apps como o WhatsApp e o Messenger direto da tela de bloqueio. 
- iMessage

O app de mensagens foi reformulado. Os emojis agora são maiores. Além disso, a Apple vai permitir que desenvolvedores terceiros criem recursos para o app.
Eu confesso que quase não uso, mas quem sabe não se torne mas interessante depois das mudanças.

- Despertador 




O despertador também está de cara nova. Ele agora tem um tema escuro e pode lembrar o usuário de ir para a cama. 
- Estacionamento

O iPhone vai se lembrar do local onde o dono estacionou o carro. Usando sensores do iPhone e o GPS do aplicativo Mapas, o sistema vai determinar (ainda de forma não muito precisa) onde você deixou seu carro ao sair dele. Se eu amei? DEMAIS!! 

Essas são algumas das mudanças mais significativas. A Apple vai liberar em breve seu novo sistema e assim que souber mais detalhes, conto tá?

Fonte: Olhar Digital



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. To ansiosa por essa atualização!

    ResponderExcluir
  2. Vim do snap minha linda! Amei a novidade bjssss❤️❤️

    ResponderExcluir

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!