Dicas da Thatynha: Aplicativos que todo motorista precisa conhecer

Aplicativos que todo motorista precisa conhecer

Adoro coisinhas que facilitam a nossa vida e os aplicativos são grandes aliados neste quesito. E se você dirige, fique ligado que esse post é pra você.




Na correria do dia a dia, no trânsito, muitas vezes acabamos esquecendo onde paramos o carro, ou mesmo se essa ou aquela via está congestionada. Pois bem, hoje vou indicar alguns apps que uso e adoro.

Wase



Creio que esse seja o mais conhecido de todos. O app além de guiar ao seu destino final, também mostra os congestionamentos, buracos na via, se existe algum obstáculo, entre outras coisas. É o que mais uso!

Onde Parei



E aí você vai ao shopping, para o carro no estacionamento, acaba se distraindo por lá e na hora de ir embora: kd o carro? Eu mesma ja rodei e perdi tempo tentando encontre o meu. Isso antes de descobrir o Onde Parei. Esse app é bem legal, você marca o local onde estacionou e conforme vai se deslocando, ele vai marcando a distância. Da também para monitorar o tempo, bem como tirar foto do local. 

Fuel


Com a alta no preço da gasolina e especialmente a diferença de rendimento entre um posto e outro, é sempre bom ficar de olho em alguns detalhes. Com o Fuel, da para anotar dados como preço, quantidade de L e data em que o veículo foi abastecido. Ele cria uma tabelinha e depois é só você ir comparando. Não é legal?

Ah, mas nada de usar o celular enquanto dirige heim? Além de super perigoso para você e os demais, é infração gravíssima e à partir de 1º de novembro a multa será de R$293,47. 

Bom esses são os aplicativos que uso frequentemente no meu dia a dia. 




Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!