Dicas da Thatynha: News!! Instagram inclui vídeo ao vivo no Stories e efeito Snapchat no Direct

News!! Instagram inclui vídeo ao vivo no Stories e efeito Snapchat no Direct

Sim meus amigos, Tio Marck não para e nesta segunda ele anunciou mais novidades no queridinho Instagram.


São duas novas atualizações: transmissão vivo no Instagram Stories e o envio de fotos que desaparecem dentro do Instagram Direct
Sobre os vídeos ao vivo, quando o "Live" terminar, sua história ao vivo desaparece completamente do aplicativo. Sendo assim, diferente do Facebook, o conteúdo não estará disponível para assistir depois.



O Direct, agora permite aos usuários enviar fotos e vídeos que vão desaparecer para grupos e amigos. 
Para usar, basta deslizar para a direita e acessar a câmera para tirar uma foto ou vídeo e, em seguida, tocar na seta do Direct para enviá-la em particular e com efeitos divertidos.
Ao fazer isso, você pode escolher uma pessoa, várias pessoas, um grupo ou criar um novo grupo. Entretanto, ao contrário de outras mensagens no Direct, essas fotos e vídeos vão desaparecer das caixas de entrada dos destinatários depois que seus amigos visualizarem essas mensagens. 
E como já acontece no Snap, será possível saber se alguém viu mais de uma vez a mensagem ou tirou uma captura de tela (screenshot). Seja a sua conta definida como pública ou privada, você só poderá enviar fotos e vídeos que desaparecem para as pessoas que o seguem.  
Fonte: TechTudo

O Video ao vivo vai chegar aos poucos à todos os usuários. 
Ufa... Tio Marck, tenha calma que precisamos digerir esse tanto de informações tá?




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!