Dicas da Thatynha: VSCO: como ter as melhores fotos

VSCO: como ter as melhores fotos

Semana passada indiquei 3 apps que a maioria das blogueiras usam (quer saber mais, CLIQUE AQUI) e hoje vou ensinar alguns truquezinhos que encontrei pela internet, para deixar suas fotos bem lindas e explorando ao máximo o aplicativo VSCO
Ps: se você gosta do feed do Instagram organizado, vai amar esse post. 
Bem, o VSCO é um aplicativo para edição de fotos (disponível para Android e IOS) que além de diversos filtros gratiitos e pagos, ainda te dá a opção de mexer em detalhes como exposição, temperatura, cor, saturação e por aí vai.
É um dos apps mais usados para as fotos do Instagram, por isso algumas fotos e feeds se tornaram referência, fazendo com que muitos fiquem na curiosidade em saber qual filtro foi usado e até mais detalhes. 
Ta e qual é o truque? Como a internet é uma comunidade muito legal, quem é viciado no app, já tratou de facilitar a nossa vida, fazendo espécies de resumos de cada foto.



Foto: Instagram @filteringpics

Você pode encontrar diversos estilos de fotos. Na praia, a noite, de objetos... vai a seu critério o estilo de foto, filtro e claro, o resultado final.
Vamos ver mais exemplos:



Instagram @filters.vsco

Aqui é uma sugestão para fotos no fim de tarde, paisagens, mar...





E por aí vai.
Agora um detalhe, como expliquei no começo, o VSCO tem filtros grátis e pagos. Algumas dessas sugestões são com filtros pagos, mas de repente você pode fazer com os que tem e ter um resultado tão lindo quanto.
As inspirações para fotos do VSCO, podem ser encontradas no Google (digite VSCO), no Pinterest (digite inspiração VSCO) e também no Instagram (existem vários perfis, entre eles os que citei acima @filteringspics @filters.vsco e @ibestfilters).



E como estou viciadinha no app, fiz minha gracinha também.
Usei o filtro J4 (exposição +12)



Bem, agora é só fazer vários cliques, usar e abusar das dicas!




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!