Dicas da Thatynha: Instagram agora permite "curtir" comentários e muito mais

Instagram agora permite "curtir" comentários e muito mais

E quem disse que Tio Mark pára? Tornando cada vez mais viciante, o Instagram está constantemente mudando e cheio de novidades!! O app terá novas ferramentas para gerenciar os comentários deixados pelos seguidores nas fotos publicadas na plataforma. A atualização permite aos usuários a curtirem os comentários das fotos ou desativá-los em publicações específicas.




Ao lado do comentário, aparecerá um coração (caso você ou outros usuários queiram curtir o comentário) bem como a opção "responder", como já acontece no Facebook. Caso queira ocultar os comentários de uma publicação, antes de publicar a foto/vídeo, vá em "configurações avançadas" e em seguida  "desativar comentários". Após a publicação você volta e ativa de novo (caso queira que somente aquela publicação não tenha comentários). 
E tem mais, outra novidade mudará a forma de interação com os seguidores. Com a atualização, será possível remover um seguidor do perfil, sem que haja a necessidade de bloqueá-lo. Antes só era possível remover um usuário com o bloqueio. No entanto, o recurso só será disponibilizado para contas que são privadas. (Fonte:  Jornal Correio 24hrs) 
As novidades vão chegando aos poucos para os usuários do IOS e Android.
Não deixe de seguir o @dicasdathatynha por lá e acompanhar as news e claro, muuuitos achadinhos!!! 




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!