Dicas da Thatynha: 3 Erros de beleza que podem envelhecer sua aparência

3 Erros de beleza que podem envelhecer sua aparência

Muitas vezes, pequenos erros podem causar o efeito contrario ao que desejamos. Não adianta comprar 1000 produtos e não usá-los da maneira correta certo? Então confira alguns erros bem comuns:


1) Não prestar atenção no formato das sobrancelhas
As sobrancelhas são como o cartão de visitas e podem mudar o rosto de uma pessoa. Se você limpa as suas em casa, lembre-se de não afinar muito, já que isso acaba conferindo aspecto envelhecido. Já para preencher as falhas, uma boa alternativa são os pincéis e sombras específicas para a área, que ajudam a modelar a região de maneira natural.
2) Não preparar a pele para a maquiagem
O primer é ideal para preparar a pele antes de receber a maquiagem. Em texturas leves, como sérum e creme, ele é fácil de espalhar e tem rápida absorção. Além disso, corrige pequenas imperfeições, uniformizando a superfície do rosto e auxiliando no controle da produção de oleosidade.
3) Deixar a hidratação de lado
Não é nenhuma novidade que a hidratação faz toda diferença na qualidade do rosto, corpo, cabelos, unhas e organismo. Por isso, não deixe de beber pelo menos dois litros de água todos os dias. Além disso, use cremes específicos para o seu tipo de pele e não deixe para cuidar dos fios em casa e no salão, com tratamentos mais intensos.

Viram como algumas coisas que podem até passar despercebidas, acabam fazendo grande diferença?



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!