Dicas da Thatynha: Como ouvir música offline GRATIS no iPhone

Como ouvir música offline GRATIS no iPhone

Quem aí gosta de ouvir música em qualquer lugar? Eu sou super viciada!!! Só que nem sempre tenho paciência pra ficar conectando o celular no computador p/ baixar as músicas ou mesmo pagar pra ouvir em alguns apps.


Rodando pela App Store, encontrei um aplicativo que da para baixar as músicas nele e ouvi-las offline (sem precisar de internet). 
O app se chama Musik e está disponível gratuitamente. Uma dica, o que eu uso é exatamente esse da imagem abaixo (que tem esse bonequinho de Bob Marley).

Agora vamos ao passo a passo de como baixar e ouvir as músicas offline.


Ao abrir o app, no menu de baixo tem várias opções. A aba "destaque" tem as mais ouvidas e você também pode pesquisar suas músicas preferidas, clicando em "pesquisar".


Exemplo, eu busquei por Safadão e aí apareceram várias opções. Esse app busca pelo YouTube, por isso algumas músicas vão aparecer como clipes, não estranhe.
Vamos lá então, ao escolher a música que você quer, clique no botão + que está do lado direito de cada música da lista. 


O app vai pedir para você criar uma playlist (o que adoro pq organizo melhor).
Clique na de sua preferência 


Feito isso ele vai começar a baixar a música e quando terminar, pronto, ela estará disponível offline (sem precisar de internet para ouvi-la).
Algumas ressalvas:
- Esse tipo de app é instável e as vezes fica indisponível (até o fechamento desse post, ele estava funcionando perfeitamente).
- Para baixar as músicas você vai previsar de internet, somente depois de baixadas no app, é que você poderá ouvi-las sem internet.
- As músicas ficarão armazenadas no aplicativo e isso requer espaço/memória do celular.  
- O app da acesso a todo o conteúdo disponível no YouTube.
- Não sei se tem para Android

Bom gente, é isso. 





Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Amei a dica Thalita super útil amei parabéns vc da dicas muito maravilhosas.Sucesso sempre te sigo no insta marcelaguimaraes5646.😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!