Dicas da Thatynha: Restaurante presenteia clientes com prato especial

Restaurante presenteia clientes com prato especial

Quem é fã da famosa batata do Outback não pode ficar de fora dessa promoção. A marca, inspirada na temática australiana, comemora o Dia Nacional da Austrália presenteando os clientes com a deliciosa e icônica Aussie CheeseFries®, generosa porção de batata frita coberta com mix de queijos e bacon.


A ação, realizada em parceria com a batata frita McCain, vai acontecer até esta quinta-feira (25/01) - exceto feriados, durante todo o dia, em todos os restaurantes da marca no Brasil. 
Para não perder essa oportunidade irresistível, basta que o cliente acesse o hotsite www.aussieweek.com.br para gerar um cupom da promoção, que deve ser apresentado no Outback de preferência na tela do celular ou impresso. A troca pelo aperitivo só é válida dentro do período da promoção e no momento da compra de um prato principal ou outro aperitivo da casa.  
O Dia Nacional da Austrália celebra a chegada dos navios britânicos ao país, em 1788. A data é marcada por festas e comemorações em terras australianas. Presente no Brasil desde 1997, o Outback é uma marca que vem compartilhando com os brasileiros as inspirações da Austrália, por meio do ambiente, decoração e de pratos marcantes.
Ótima oportunidade para juntar os amigos, bater um papo e ainda saborear essa e outras delícias do Outback



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!