Dicas da Thatynha: Lançamento: Água Micelar Bifásica

Lançamento: Água Micelar Bifásica

Eu sou apaixonada e viciada em produtos para cuidados com o rosto. Como minha pele é oleosa, estou sempre em busca de produtos que tratem e reduzam essa oleosidade.
Um dos meus preferidos e indispensáveis no dia dia é a Água Micelar. Eu até já fiz alguns posts aqui falando sobre ela que dentre suas funções, limpa, tonifica, suavisa e demaquila o rosto!


Pois bem, eis que a L’oréal lançou uma versão ainda mais potente da Água Micelar que além das funções citadas acima, remove maquiagem à prova d’água! 
Eu A M E I essa novidade e já quero testar.


Aqui alguns detalhes do produto, segundo a marca:

Água Micelar L'Oréal Paris Bifásica deixa a pele perfeitamente limpa em 1 só gesto: Limpa, demaquila, purifica, suaviza e refresca. Água Micelar Bifásica possui um alto poder de limpeza e purificação, captando e elimina as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.
A Água Micelar L'Oréal Paris Bifásica foi especialmente desenvolvida para limpar a pele e retirar maquiagem à prova d’água! 
Como ímãs, as micelas captam e eliminam as impurezas e quando se juntam à fase emoliente, formam uma solução de limpeza incrivelmente poderosa, capaz de remover maquiagens à prova d'água ou de difícil remoção, sem agredir a sua pele. 
Fórmula não oleosa, dermatologicamente e oftalmologicamente testada.

Indicação: 
Para limpar e demaquilar a pele.

Benefícios: 
• Em 1 só gesto: Limpa, demaquila, purifica, suaviza e refresca;
• Solução de limpeza incrivelmente poderosa;
• Fórmula não oleosa;
• Sem enxágue;
• Testada dermatologicamente e oftalmologicamente.

Modo de Usar: 
• Agite bem antes de usar.
Para remoção da maquiagem à prova d’água, aplicar sobre um disco de algodão, mantê-lo sobre a pele e olhos fechados por alguns segundos e massagear suavemente.
• Repita a operação até que o algodão esteja perfeitamente limpo.
• Não é necessário o enxágue
• Apenas para uso externo. Não ingerir.

Ainda não encontrei pra vender mas fiquem de olho no meu Instagram @dicasdathatynha que estou sempre postando as news por lá também!!




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!