Dicas da Thatynha: Cine Pet. Uma sessão de cinema só para cachorros!

Cine Pet. Uma sessão de cinema só para cachorros!

Sair de casa na companhia de seu melhor amigo está ainda mais fácil. O Parque Shopping, que adotou o conceito “pet friendly” desde 2017, realiza neste sábado (13) a segunda edição do CinePet. Uma sala da rede Cinesystem recebe uma sessão inteiramente reservada para donos e seus cães curtirem juntos a exibição do filme Homem Aranha – Longe de Casa, marcada para as 14h.


As salas estarão preparadas para receber cães de pequeno e médio porte, com no máximo 60 centímetros ou pesando até 25 quilos, e que estejam com as vacinas em dia e utilizando coleiras. Para o bem-estar e comodidade dos visitantes, a sugestão é que os donos levem um kit pessoal para os animais, contendo petiscos, água e itens de higiene. O acesso ao cinema será precedido por um momento especial de concentração no piso L1, em frente à loja Scalare. Durante a sessão, os bichinhos permanecerão no colo ou no chão em frente à poltrona do dono.
Cãos Play – Semana Homem Aranha
Os fãs do personagem poderão se divertir ainda mais durante a exibição do filme, já que em cada sala será realizado um Concurso de Cosplay. A ideia é fantasiar os pets e concorrer a diversos prêmios oferecidos pela rede Cinesystem.

Serviço:
Cine Pets
Data: 13 de julho
Horário: 14 horas
Local: Parque Shopping, Cinesystem - Sala 06



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!