Dicas da Thatynha: A C&A e a apresentadora Sabrina Sato chegam a Maceió com diversas açõespara as alagoanas.

A C&A e a apresentadora Sabrina Sato chegam a Maceió com diversas açõespara as alagoanas.

No próximo dia 14 de setembro (domingo), Sabrina Sato e a C&A, líder do mercado de varejo de moda brasileiro, estarão em Maceió (AL) para receber o público local que poderá conhecer de perto o projeto“Poderosas do Brasil”. Nesse encontro, as mulheres serão convidadas a interagir com a Coleção Verão 2015, indicando suas preferências de look. As participantes contarão com a curadoria do stylist Yan Acioli.



Em sua terceira edição, o projeto tem como objetivo trazer à tona a diversidade do universo feminino e sua brasilidade. Este ano, a marca promove uma interessante troca de experiências com mulheres de todo o Brasil, criando assim, uma coleção com características específicas de cada região do país.

Oficina de Moda Gratuita


fashion truck ficará um dia em Maceió e terá atividades gratuitas a partir das 14h até às 20h. Várias ações acontecerão neste período de tempo, dentre elas um workshop de pulseiras, oficinas de moda, maquiagem, acessórios, e muita música para animar esse momento cheio de informação de moda.
As mulheres presentes poderão também se transformar dentro dofashion truck, com direito a make&haire esmaltação. Além disso, consultoras de moda da C&A tirarão dúvidas sobre moda e estilo por meio de um tablet, dentro da plataforma Com que Look eu Vou?
Pensando nisso, o projeto “Poderosas do Brasil” deste ano, não elegeu representantes para serem retratadas, mas sim, deu voz a todas elas que serão as protagonistas dessa campanha. A cada cidade, novas poderosas definem a moda. Chegou a vez de Maceió!
Também haverá distribuição de brindes, como imãs e broches com estampas da coleção. 
Vamos todas heim?
Domingo, 14 de setembro no estacionamento do Maceió Shopping.
Das 14 às 20hrs 



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!