Dicas da Thatynha: Orgulho alagoano: Equipe do Fios de Cabelo está entre os finalistas doTrend Vision Awards 2014

Orgulho alagoano: Equipe do Fios de Cabelo está entre os finalistas doTrend Vision Awards 2014

Conhecido como um dos concursos de maior prestígio na área da beleza, o Trend Vision Awards 2014 tem entre seus finalistas a dupla representante da rede Fios de Cabelo, Gladson Veiga e Mirla Brito. A etapa final será realizada no próximo mês, na cidade do Rio de Janeiro, reunindo nomes promissores do segmento da beleza, com a proposta de incentivar a criatividade e mostrar o talento desses profissionais.
“Estamos muito orgulhosos em ver mais uma dupla de talento representando nossa rede e Alagoas”, diz Mônica Casado, diretora artística do Fios de Cabelo. Realizado pela Wella Professionals, o Trend Vision deste ano tem como tema de inspiração o conceito Urban Native. O objetivo é levar a harmonia entre o urbano e a natureza, prezando por stylings limpos, com volumes naturais e cortes que apresentem pouca textura, ao criar uma densidade equilibrada com franjas geométricas.

Dividida em duas categorias, as premiações serão feitas nas modalidades ouro, prata e bronze. Todos os vencedores da medalha de outro nacional vão poder continuar sua trajetória criativa em uma competição global: o internacional Trend Vision, que acontece em Mónaco, na França.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!