Dicas da Thatynha: Dicas para o esmalte durar mais

Dicas para o esmalte durar mais

Quem fica com os olhinhos brilhando quando vê o colorido dos esmaltes? Eu sou mega indecisa na hora de escolher a cor.
Bem, normalmente faço as unhas e troco de esmalte 1x na semana, porém nem sempre a gente consegue ficar tanto tempo com as unhas "intactas" não é?
Tem alguns truques simples e bem legais, que ajudam muito na duração do esmalte.



Antes de esmaltar...
Eu sempre lavo bem as mãos e não passo nada (hidratantes ou algo do tipo), para que a superfície das unhas fique livre de qualquer oleosidade e assim fixe melhor o esmalte. Também é importante se certificar que não existe resto de esmalte e que as unhas estejam bem lixadas. 

Extra Brilho (Top Coat) Esse eu não dispenso. Além de dar um brilho e destacar ainda mais a cor do esmalte, ajuda e muito na sua duração. Você pode "renovar" esse brilho, depois de alguns dias experimente passar 1 camada de extra brilho nas unhas (por cima do esmalte) e verás o UP que dá na cor.
Meu preferido é o da Impala.

Base de Unhas - Outro produto indispensável. Além de ajudar a cuidar das unhas, também uniformiza a superfície da unha fazendo com que o esmalte dice melhor na unha.

O Esmalte - opte por produtos novos, com textura leve e fluida. Esmaltes muito grossos acabam influenciando na durabilidade.

A Esmaltação - Procure passar camadas finas de esmalte e espere um tempo entre uma camada e outra. 

No Dia a Dia - Sei que é complicado ter unhas impecáveis, ainda mais quem faz serviços domésticos. As luvas são grandes aliadas, fazendo com que os produtos químicos não entrem em contato direto com a unha e assim os esmaltes duram mais.

Gostaram das dicas? 
São detalhes simples que acabam ajudando e muito seu esmalte a durar muito mais tempo.








Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!