Dicas da Thatynha: O Boticário apresenta novidades na linha Nativa SPA Ameixa e lança promoção especial

O Boticário apresenta novidades na linha Nativa SPA Ameixa e lança promoção especial

A linha Nativa SPA Ameixa, que já conta com produtos para corpo, cabelos, pés e mãos (eu já testei alguns deles e AMEI), é a mais queridinha dos consumidores de O Boticário. E você sabe por quê? Pois nem O Boticário e nem quem usa sabe dizer – é um “não sei o quê” da fragrância que envolve e cria uma sensação gostosa e confortável na pele. Só experimentando para saber. 


Ao perceber esse sentimento, identificado por pesquisas feitas pelo Boticário com lovers de Nativa Spa Ameixa, a marca resolveu lançar quatro itens para complementar o ritual de beleza em diferentes situações – para esfoliar, para hidratar profundamente, para hidratar no banho e para criar efeito iluminado na pele enquanto hidrata. Todas as novidades estarão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário a partir de hoje, 13 de junho.


O Açúcar Esfoliante de Nativa SPA, já consagrado na fragrância Pitaya, agora chega à linha Ameixa também. O produto tem dupla função – esfolia e remove as células mortas da pele enquanto hidrata e perfuma. A textura, com grânulos em tamanho ideal para remover as impurezas da pele, complementa a sensação gostosa proporcionada pela fragrância e pelo poder hidratante do produto. Outro produto já admirado pelos consumidores do Boticário, o Creme Acetinado, também ganha sua versão Ameixa. O item promove hidratação profunda (até 48 horas) com uma textura aveludada e densa. O resultado é uma pele protegida, com toque de seda. 
Mas para aqueles momentos em que a praticidade é o que conta, nada como se hidratar ainda no banho. O Hidratante de Banho Ameixa chega para dar essa forcinha aos amantes da linha. O produto, com enxágue, limpa e hidrata a pele ao mesmo tempo. Outro item que já conquistou as mulheres é a Loção Hidratante Iluminadora. Além de criar aquele efeito sutil e sofisticado na pele, ela hidrata e protege. Pois Nativa SPA Ameixa agora também tem uma loção iliminadora para chamar de sua.
E para fechar o lançamento com chave de ouro, a linha passa a ter também Trio de Sabonete, item altamente presenteável, e Loção Hidratante Exótica - carro chefe do portfólio -, em versão de 200 ml, ideal para transportar na bolsa ou em viagem. Na carona, outras três fragrâncias ganham a mesma versão – Melissa & Alecrim, Violeta & Peônia e Flor de Lótus.


E olha que legal, tem ação especial de O Boticário para comemorar esses lançamentos:A partir de hoje, 13 de junho, as lojas de O Boticário de todo o País iniciam uma grande ação de experimentação para que mais consumidores possam vivenciar a sensação inexplicável de Nativa SPA Ameixa. Para participar, será preciso apenas fazer um rápido cadastro no hotsite da ação  (www.boticario.com.br/promonativaspa)  e indicar suas melhores amigas para compartilhar a experiência. O produto, que deverá ser retirado em uma loja indicada da rede, será uma loção hidratante corporal de 100 ml, formato criado especialmente para a ação. 
Não é legal? Receber produto especial e ainda poder indicar as amigas! Claro que uma promo mara dessas eu não poderia deixar de indicar pra vocês



Comentários do facebook
8 Comentários do Blogger

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Amore não sei te dizer. Mas creio que seja até distribuir todas as amostras. É bom aproveitar logo. Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Creio qur até enquanto durarem os estoques das amostras!!! Beijos

      Excluir
  3. Tathynha, me cadastrei apareceu um código, mas não sei como vou retirar o produto?
    Chegará algum email?
    Terei que pegar o meu e das minha amigas?
    SOCORRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, você pega esse código e vai ate a loja que vc escolheu, pega seu produto e pronto. Cada pessoa pega o seu. Beijos

      Excluir

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!