Dicas da Thatynha: Pajuçara Management 2016

Pajuçara Management 2016

Otimizar o desenvolvimento das organizações e estimular o conhecimento do empresariado local têm sido a principal missão do Pajuçara Management, desde 2003. Entre os dias 7 e 8 de junho, o Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso será palco da 14ª edição do encontro, com figuras renomadas nacionalmente.

.
Neste ano, o evento traz o mote Superação e Legado para as próximas gerações e tem como referência as Olimpíadas Rio 2016, para ilustrar um ano que promete surpresas para quem souber trabalhar em equipe e aproveitar as oportunidades.
“O momento é desafiador, mas precisamos encará-lo. Crises existem e fazem parte do cotidiano das pessoas e das empresas. Portanto, precisamos entender esse contexto, criar oportunidades e superá-lo”, destacou André Vajas, diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom).
Para que os participantes compreendam as mudanças nos cenários nacional e global, assim como as práticas que poderão diferenciá-los dos seus concorrentes, um time de peso desembarca em Alagoas: Stephen Kanitz, Vicky Bloch, Demétrio Magnoli, Renato Meirelles e Carlos Wizard são algumas das presenças confirmadas.
Consagrado como o maior evento corporativo da região, o Pajuçara Management já capacitou mais de 10 mil pessoas, entre empresários, executivos e estudantes. Entre as personalidades que já participaram do encontro, nomes como Roberto Justus, Washington Olivetto, Luiza Helena Trajano, Paulo Henrique Amorim e Oscar Schimidt reafirmam a referência do evento no universo empresarial.

Perfil dos palestrantes



Sthepen Kanitz - O BRASIL QUE DÁ CERTO
Consultor de empresas e conferencista, Stephen Kanitz conduz seminários em grandes empresas no Brasil e no exterior. Já realizou mais de 500 palestras nos últimos 10 anos.
Mestre em Administração de Empresas pela Harvard University, foi professor Titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo.
Criador do Prêmio Bem Eficiente para entidades sem fins lucrativos, do site www.voluntarios.com.br e da edição Melhores e Maiores da Revista Exame, na qual avaliou até 1995 as 1.000 maiores empresas do país.
Sua experiência como consultor lhe rendeu vários prêmios: Prêmio ABAMEC Analista Financeiro do Ano, Prêmio JABUTI 1995 - Câmara Brasileira do Livro e o Prêmio ANEFAC..



Vicky Bloch - LÍDERES DO FUTURO | PAINEL ABRH/AL 15 ANOS
Co-autora do livro “Coaching Executivo – Uma questão de Atitude”, Vicky Bloch ocupou várias posições gerenciais e de diretoria na área de Recursos Humanos nos segmentos financeiro, de serviços e industrial. Fundou e gerenciou por 18 anos a DBM do Brasil, acumulando a gestão daAmérica Latina por 10 anos. Lecionou no MBA de Recursos Humanos da FIA - Fundação Instituto de Administração e da FGV-SP. Leciona hoje no programa de Consultoria de Carreira da FIA, no IBGC e no Programa CEO FGV - Módulo Liderança e Alto Desempenho. Foi monitora do curso de Family Business de Harvard.
Hoje é sócia da Vicky Bloch Associados, empresa focada em Coaching. Atua diretamente na orientação, no desenho de novos projetos profissionais, no desenvolvimento de competências com CEO’s em momentos críticos em suas organizações ou suas carreiras. Apoia as famílias empreendedoras em processos de transição, sucessão e educação da next generation.


Demétrio Magnoli - CENÁRIO POLÍTICO, SOCIAL E ECONÔMICO DO BRASIL E DO MUNDO
Demétrio Magnoli é sociólogo e colunista dos jornais “O Estado de S. Paulo” e “O Globo”. Foi colunista da rádio “BandNews FM” e comentarista do “Jornal da Cultura”.
Atualmente, é comentarista de política internacional do "Jornal das Dez" da Globo News. É autor de diversos livros como ”Uma gota de sangue” (Contexto) e “Liberdade versus Igualdade” (Record). Integra o Grupo de Análises de Conjuntura Internacional (Gacint) da USP.
Doutor em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo (USP).


Renato Meirelles - OS NOVOS CONSUMIDORES BRASILEIROS NA CRISE
Publicitário com MBA em gestão de negócios pela ESPM, foi colaborador do livro “Varejo para Baixa Renda”, publicado pelo Gvcev e autor do livro “Um jeito fácil de levar a vida -O guia para enfrentar situações novas sem medo”, publicado pela Saraiva.
É colunista de diversas revistas e editor do site brasildeverdade.com
É sócio-diretor do Instituto Data Popular, no qual conduziu mais de 200 estudos sobre o comportamento do consumidor de baixa renda no Brasil.
O Instituto Data Popular foi a primeira empresa a se especializar no Mercado de Baixa Renda.
Após conduzir inúmeras pesquisas sobre o mercado popular, liderar processos de inovação de produtos, auxiliar no desenvolvimento de marcas e planos de marketing para companhias nacionais e multinacionais, o Data Popular é hoje referência absoluta no desenvolvimento de estratégias de negócios para as classes C, D e E.



Carlos Wizard - SONHOS NÃO TÊM LIMITES: A TRAJETÓRIA DO PROFESSOR QUE SE TORNOU UM DOS MAIORES EMPREENDEDORES DO BRASIL
Carlos Wizard Martins é empresário, palestrante, professor, fundador da Wizard Idiomas e do Grupo Multi Educação, que se tornou o maior grupo de franquias educacionais do país.
É considerado um dos maiores empreendedores do Brasil e também é autor do best-seller Desperte o Milionário que Há em Você, que permaneceu por mais de 40 semanas entre os livros mais vendidos nos principais rankings do país.
Nasceu em Curitiba (PR) e formou-se em Ciência da Computação pela Universidade Brigham Young, em Utah, nos Estados Unidos.


Fernando Scherer "Xuxa" - SER CAMPEÃO É UM OBJETIVO DE VIDA
Campeão e recordista mundial de natação, medalhista olímpico (Atlanta e Sidney) e sete vezes medalha de ouro em Jogos Panamericanos. Após se aposentar das piscinas, Scherer deu início à sua preparação para ingressar no mundo das palestras e formou-se Coaching Master pela Ricoaching com o coach Ricardo Rico. Em sua palestra, mostra aos participantes como explorar e aproveitar seus potenciais para atingir objetivos por meio de metas e planejamento.

Eu estarei lá conferindo de pertinho todos os detalhes
Para fazer sua inscrição, é só clicar AQUI



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Na expectativa pela palestra do Carlos Wizard. Tem uma trajetória de vida muito interessante e que me fascinou desde a primeira vez que li o livro.
    Parabéns pelo espaço, está maravilhoso.

    ResponderExcluir

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!