Dicas da Thatynha: Exposição interativa em shopping de Maceió, traz versões gigantes de brinquedos dos anos 80

Exposição interativa em shopping de Maceió, traz versões gigantes de brinquedos dos anos 80

Já imaginou poder se divertir com alguns de seus brinquedos favoritos de infância… em tamanho gigante? Em total clima de nostalgia, esta é a mais nova exposição interativa que desembarca na praça de eventos do Parque Shopping Maceió a partir de 06 de março. Com versões de até 2,5 metros de sucessos que marcaram as gerações dos anos 70, 80 e 90, como os inesquecíveis Pula Pirata, Cai Não Cai, Aquaplay e Genius, a Brinquedoteka chega a Maceió em curta temporada.




No espaço, os visitantes poderão se divertir com Aquaplay, brinquedo preenchido com água onde o desafio é acertar bolas de basquete dentro das cestas utilizando apenas dois botões; com o Pula Pirata, no qual o participante tem que encaixar espadas em um barril até que o personagem seja espetado e pule, e com o famoso Genius, um círculo que emite cores e sons em um padrão que deve ser repetido sem errar.


Além disso, dois totens com televisores compõem o cenário: no primeiro deles, é possível jogar os games Super Mário, Pac Man e até o Sonic em consoles da época, como o Atari e Mega Drive. Já no segundo, o público poderá recordar clipes musicais que foram sucessos no passado, como os da cantora Madonna e da banda Blitz, e trechos de seriados antigos, como Família Dinossauro, Chaves e Punky.
Ai gente, que emoção poder vrincar novamente com clássicos da infância!! 

Serviço:
Brinquedoteka
Local: Parque Shopping Maceió
Data e hora: a partir do dia 6 de março, das 10h às 22h (domingos, das 12h às 22h)
Valor: R$10,00 para 10 minutos de permanência (seg a sex); R$ 15,00 aos sábados e domingos.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!