Dicas da Thatynha: Gosta de decoração? Então olha essa dica!

Gosta de decoração? Então olha essa dica!

Neste mês de junho Maceió ganha sua primeira unidade da FastFrame
A rede de franquia especializada em molduraria rápida inaugura sua primeira loja na capital alagoana na Rua Engenheiro Mário de Gusmão no bairro da Ponta Verde. 


Além das molduras rápidas, produtos de decoração como quadros, espelhos e pôsteres, também fazem parte do conceito da loja. Outro diferencial da rede é a consultoria de decoração oferecida pelos atendentes para o cliente. Caso o consumidor tenha alguma dúvida para harmonizar o quadro com o ambiente, o vendedor é capacitado para oferecer soluções de decoração.
A empresa está sempre antenada nas tendências e oferece um serviço inédito no país: a FastDigital, que consiste em um banco de dados com mais de 15.000 imagens com temas variados. Utiliza moderna tecnologia para impressão de pôsteres, escaneamento e tratamento de imagens, duplicação e ampliação em variados formatos, cores e mídias. Produtos exclusivos desenvolvidos através de parcerias também fazem o diferencial da franquia.


O coquetel de inauguração, para convidados, será realizado nesta terça-feira (13), às 18h e contará com a Exposição “Trajetória” do fotógrafo Rogério Maranhão.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!