Dicas da Thatynha: Arena de Paintball é instalada em Shopping de Maceió

Arena de Paintball é instalada em Shopping de Maceió

Um divertido “campo de batalha” chega ao Parque Shopping Maceió a partir deste final de semana. Instalada em uma área com mais de 700 metros quadrados ao lado da Praça de Eventos (piso L1), a nova Arena Indoor de Paintball traz para dentro do shopping toda a adrenalina do famoso jogo de aventura no qual os participantes simulam um combate com bolinhas de tinta especiais em meio a um cenário repleto de barreiras e obstáculos.




Feitas com um tipo de gelatina que se rompe ao atingir o alvo, as bolinhas liberam tintas atóxicas e hidrossolúveis, que não mancham a roupa. Os jogadores poderão optar entre duas modalidades: “tiro ao alvo” (idade permitida a partir de 9 anos), na qual é possível treinar a pontaria em alvos da arena, e a “batalha” (a partir de 14 anos), em que dois times  (de no mínimo 2 e máximo de 6 integrantes por time)  competem um contra o outro durante uma hora. 



A Arena de Paintball funcionará diariamente, das 10h às 22h (domingos, das 12h às 22h), e o participante poderá comprar 50 bolinhas (R$ 15,00) ou 100 bolinhas de munição (R$ 25,00), com direito a equipamento de proteção. Para jogar é necessário o uso de calça e sapato fechado, além de ser recomendado o uso de roupas que facilitem o deslocamento e que amorteçam o impacto da bolinha de tinta.
A programação do fim de semana com a turma já está mais que certa! 



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!