Dicas da Thatynha: É hora de relembrar!

É hora de relembrar!

Bloco Caveira está voltando com força total em 2020! Num desfile que promete arrastar milhares de pessoas, a orla da Praia da Pajuçara certamente vai ser tomada por uma multidão que irá à avenida para matar a saudade do maior bloco que Alagoas já viu! 


Ele invadirá a avenida no segundo sábado de fevereiro, dando início às prévias carnavalescas de Maceió. Segundo os organizadores, a ideia é colocar cerca de 3,5 mil foliões nas ruas. “Durante os nossos 13 anos que desfilamos no Maceió Fest, essa era a média de pessoas que nos acompanhavam. Para 2020, a nossa expectativa é, pelo menos, manter o mesmo quantitativo. E, quem sabe, até bater um novo recorde”, comentou Augusto Marques.

E a artista baiana Márcia Freire é quem vai puxar o trio. Foi ela a primeira cantora de renome nacional a comandar o Caveira. “Eu só digo uma coisa: Maceió vai ferver no dia 8 de fevereiro. Estou ansiosa para estar com vocês, para que possamos nos rever e matar a saudade daquele tempo maravilhoso. Vou cantar as canções que marcaram aquela época e prometo que será um sábado especial demais para todos nós”, disse ela.






Então o start pro Carnaval 2020 terá um gostinho especial!!

Evento: Bloco Caveira
Local: Orça da Praia de Pajuçara
Dia: 8 de fevereiro de 2020
Hora: A partir das 13h
Ingressos: R$ 102,00 o segundo lote
Vendas: Lojas Hering, comissários credenciados e no site www.eventbrite.com.br.



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!