Dicas da Thatynha: 10 Perfis para seguir no Snapchat #2

10 Perfis para seguir no Snapchat #2

O Snapchat está se tornando um dos apps mais populares do mundo, em números de views. Está quase encostando no Facebook sabia?
E é como eu digo: Se você não gosta de certa rede social, é pq você não segue as pessoas certas! 
Por isso hoje vou indicar perfis que sigo e adoro, alguns deles indicação de vocês.


Pra começar, euzinha hahaha.
Quem ainda não me segue dicasdathatynha, faz favor tá?


Aproveita e já abre seu Snap e aponta a câmera pra essa imagem 

Tô sempre mostrando um pouco do meu dia dia por lá, além de dicas e muuuitos achadinhos. 

Thaynaraog

Apenas 1 conselho: quem ainda não segue, CUIDE, que você não sabe o que está perdendo. Divertidíssima, autêntica e com todos os elementos da fama, ela é uma subcelebridade do Snap, com diversão diária e obrigatória.
E ainda tem todo o carisma da Jade Sinistra, sua dog de estimação, super atriz que incorpora o personagem como ninguém. 

Fabiodemelo3

Outro Snap que vem dando o que falar, é o do Padre Fábio de Melo. Eu já conheço suas resenhas do twitter e no Snapchat não é diferente. Sempre reclamando do cansaço e da rotina, ele o faz de forma espetacular, fala do seu cotidiano e ainda consegue tirar umas ondas de várias situações.

Portiollicelso

Apesar de apresentador famoso, é puro "gente como a gente". Adora uma resenha e está sempre fazendo snaps divertidos. Vale a pena seguir!!

Tinhoavila

Amo/sou! Alagoano lindo que vem conquistando todos da rede social. Conselhos amorosos, cotidiano e muita interação. Ainda tem a sua "avaliação perigosa", onde ele analisa os perfis do instagram dos seguidores, é super divertido!

Maceiordinario

Mais um Alagoano famoso, Diogo é puro entretenimento. Super divertido, faz piada com tudo e sempre está fazendo o famoso Diogo Responde DDV. Também é dono de bordões como "Bora tuma uma" e "Que colégio vei". Ahh, as músicas que ele canta "colam" na cabeça e suas dandinhas são as melhores kkkkk

Sandubadocareca

O Rei do Sanduíche aqui de Maceió e sua famosa maionese de cenoura. O Careca é extremamente divertido do Snap, mostra seu dia dia, cheio de resenhas e claro, muito sanduba. Auuuuu

Emerson_pimpao

Metade Baiano, metade Alagoano. Pimpão é muuuito divertido. Personal trainer e nas horas vagas tem um programa de rádio no Snap, onde da conselhos sobre mulheres, namoro e uns algo mais (-18).

Mudando um pouquinho de ramo, digamos assim...

Snapriachuelo

Amo. Eles estão sempre convidando alguém do meio da moda para comandar o perfil, além de mostrarem as coleções, bastidores e darem muuitas dicas de estilo e tendências.

Bocarosablog

A Bia é a diversão em pessoa e mostra tudo do seu cotidiano no Snap. Sua "vox de neneim", o Nando, sua mãe mara Tia Mônica e muito muito mais. Inculise todos os detalhes da sua peça que sai em breve.

Micamrocha

Apenas, toda mulher deveria segui-la.  Cheia de carisma, Mica da os melhores conselhos e você cria uma intimidade, que se vê na obrigação de ir lá ver o que está se passando. Todo dia aprendo algo novo. 


É isso, espero que tenham gostado das indicações! 
Tem outro post com mais indicações AQUI e várias dicas e truques do Snapchat AQUI.
E podem me indicar mais perfis, vou adorar.





Comentários do facebook
3 Comentários do Blogger

3 comentários:

Gostou?
Então deixe sua opinião,
vou adorar!